Sofá-beliche

Minha mãe teve a idéia de jogar o beliche do meu quarto fora e colocar um sofá-cama no lugar. Eu achei ótimo, afinal de contas, todo mundo senta na cama do meu irmão (eu durmo em cima) e fica batendo a cabeça na estrutura do beliche, que é baixo, e todo mundo é alto.

Fui procurar um bom sofá-cama em umas lojas na internet e acabei encontrando esse móvel que fez saltarem os meus olhos! Eu nunca tinha visto nada assim, e achei o projeto muito bem acabado e funcional. É o sofá-beliche DOC, peça integrante do Space Saving Systems, uma série de móveis da Resource Furniture, ótimos pra ambientes com pouco espaço (como meu quarto).

De longe, o que mais me atrai é a maneira como ele é montado. Parece bem simples. Esteticamente, não me atrai tanto, acho que a estrutura dobrável da escada e da grade estragam o projeto e deixam ele um pouco feio. Se tiver como desparafusar essas peças e simplesmente deixar o beliche sem escada e grade, aí ele fica bonito!

Não sei vocês, mas eu ficaria bem sem escada nem grade, afinal de contas, já arranquei essas peças do meu beliche mesmo…

p.s.: pra quem mora sozinho no quarto, saca só esse móvel Cabrio In.

Comente

