QR-COWde

Uma das vacas expostas na Cow Parade desse ano aqui em São Paulo parece que anda chamando bastante atenção.

Criada pelo designer Daniel Siarkovski, ela é coberta de QR-Codes que podem (e devem) ser decodificados pelos nossos lindos celulares e smartphones, com o objetivo de abrir debates sobre diversos temas que envolvem a cidade, cujos comentários serão postados no próprio twitter da vaca!  O video abaixo mostra como a vaca funciona:

Achei muito legal essa vaca interativa! Eu tinha me animado com a Cow Parade desse ano, mas me decepcionei um pouco porque não achei nada de mais nas vacas que eu vi por aí e, além do mais, tem várias outras vacas com posições diferentes que não me agradam nem um pouco, já que eu prefiro as vacas nas poses originais, mas agora me animei de novo porque essa vaca interativa é mesmo bem criativa! Talvez se houverem mais temas nos QR-Codes além de debates, seja mais interessante ainda, só que pra isso preciso ver a vaca de perto.

Palmas pro Daniel Siarkovski porque a idéia dele foi bem legal mesmo.

Comente

