PC com amplificador Orange

Orange Personal Computer

Orange Personal Computer
Frente de amplificador

A britânica Orange Amplifiers decidiu investir em um assunto que não é de costume deles: computadores.

O resultado é o OPC – Computer Amplifier Speaker. Antes de mais nada, é um computador poderoso, com Windows 7 e vários gigas de RAM e bom processador e estas coisas todas que as pessoas querem num bom computador (com excessão do Windows, me desculpem). Mais do que isso, é um amplificador.

Orange Personal Compuer
Fundo de PC

Minha primeira impressão não foi muito boa. Achei a idéia meio fraca, me parecendo simplesmente pegar duas coisas diferentes e colocar dentro de uma mesma caixa. Mas aí lendo um pouco mais, vi que, na verdade, o OPC possui o amplificador e os controles totalmente integrados com o computador, permitindo fazer gravação, usar diversas pré-definições de amplificadores Orange, entre outras coisas. Aí fica um pouco mais interessante, porque dá pra fazer, com um único aparelho, coisas que dão um pouco mais de trabalho em outros computadores.

Minha segunda impressão foi boa. Além do mais, o OPC tem o clássico estilo dos amplificadores Orange, que, na minha opinião, são os mais bonitos (porque são laranjas). No final das contas, a idéia da Orange Amps é inovadora, e pode ser a porta de entrada pra diversos produtos que facilitarão a vida de músicos profissionais e amadores num futuro próximo (tomara).

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s