Gas-Aid Tablets

Os anúncios criados em 2009 por Siddhi Yadav e Denzil Machado são, na minha opinião, os únicos anúncios anti-pum que não deixam ninguém constrangido. Estamos acostumados a ver campanhas cheias de metáforas e bichinhos e pessoas sorrindo e pulando (depois de tomar remédio), mas que costumam nos fazer sentir meio envergonhados. Eu, pelo menos, me incomodo um pouco com esse tipo de anúncio.

Mas destes aí eu gostei. Porque têm ilustrações bem descontraídas (apesar da metáfora presente), não tem nenhum comentário bobo e desconsertante e é, claro, bastante carismático. Seria muito lindo se as ilustrações fossem pintadas nos corpos dos modelos (pelo menos acho que não são) e um tanto incômodo para eles. A ilustração do homem tocando trombone é minha favorita, porque me lembra, de um modo ou de outro, o traço de Yellow Submarine.

Comente

