Sapato em baixa resolução

Sapato Lo Res da United Nude

Realmente muito legal a idéia por trás do Lo Res, sapato de salto alto da United Nude!

Sapato Lo Res da United NudeO sapato imita um modelo 3D digital em baixa resolução, achei genial! Quer dizer, eu nem sou muito fã de sapato, e também não sou muito fã de 3D, mas juntar os dois deu samba! Não tenho o que comentar… gostei.

Sapato Block Pump Hi da United NudeGostei também do modelo Block Pump Hi, que tem essa sacada do salto saindo para fora do calcanhar. Chique.

Na verdade eu gosto mesmo é das cores, e gosto do plástico. Sempre acho bonitos sapatos de vinil e coisas brilhantes, e ainda mais as cores vivas e brilhantes, que não é qualquer um que pode usar, na minha opinião, claro.

Comente

