Video de aniversário

Hoje foi o aniversário da minha melhor amiga Boo mas, como ela está na Bélgica, só o que eu fiz foi telefonar pra ela e conversar por 2 minutinhos, afinal de contas, eu não sei quanto custa o minuto pra ligar pra Bélgica.

Mas no final de semana meus amigos e eu fizemos um videozinho (esse aí) de presente pra ela. Nem sei de quem foi a idéia, só sei que foi divertido!

Eu estava preparando um mega presente legal pra enviar pra ela na Bélgica, mas não consegui terminar porque está sendo um pouco difícil de fazer, estou com dificuldade com programação e tal, então deixei pra enviar pra ela no natal (isso se eu conseguir terminar, né)… Logo, este vídeo fica sendo o presente de aniversário dela.

O vídeo foi editado pelo meu irmão Viteco no iMovie.

Comente

