Mito Sub Zero Sucks

Eu ando um pouco preocupado… não sei se sou eu que espero demais das campanhas publicitárias, ou se os caras estão realmente querendo fazer alguns de nós de trouxas! Porque os outros podem até achar certas coisas o máximo, mas eu fico bem decepcionado com algumas campanhas que ando vendo.

E a última coisa que me deixou puto foi o tal do Mito Sub Zero Rocks da Antarctica! Eles prometeram queimar a guitarra do Billie Joe (vocalista do Green Day) usando gelo. Eles até avisaram que a guitarra era uma miniatura, o que, pra mim, já tira 50% da graça do negócio, afinal de contas, que coisa mais tonta queimar uma guitarra em miniatura… e ainda têm a cara de pau de colocar a foto do Hendrix no teaser antes de avisar que vão queimar a tal guitarra. Desculpa, mas Jimmy Hendrix não queimou uma miniatura de guitarra. Outro detalhe é que a miniatura da guitarra nem é o mesmo modelo da guitarra do Billie Joe… porra! Só presta atenção e faz o favor de comprar uma réplica de uma Les Paul Junior!

Então, eles decidem ir até os confins do mundo, num lugar gelado pra caramba, queimar a porcaria da guitarrinha usando o gelo. Como? Fazendo o gelo servir como uma lente focando os raios do sol num pequeno ponto da guitarra… puta coisa babaca! Então eu quero criar o mito de quanto tempo leva pra incendiar uma guitarra de brinquedo com uma lupa, e vai dar na mesma! Desperdício de dinheiro, na minha opinião.

E ainda fazem o favor de montar um palco em miniatura com o chão feito de papel preto, eu acho, pra ajudar a pegar fogo. Tenha a santa paciência!

Eu não acompanhei de perto a campanha porque já tinha comprado meu ingresso pro show do Green Day e não estava preocupado com promoção nenhuma mas, depois que vi no site da promoção o resultado “super bacana” (NOT) de toda essa coisa, meu queixo caiu. Deu vontade de ir dormir, sério.

Queimar o modelo errado de uma miniatura de guitarra com uma pedra de gelo servindo como lente, pfff… comigo não colou. Me desculpe.

 

p.s.: e ainda pedem pra ser comparados com a lenda “Paul is Dead”! Ah, tá!

Comente

