Gatos + iPad

Já tem um monte de vídeos por aí de gatinhos brincando com o iPad, porque apps super legais feitos para humanos chamaram a sua atenção. Mas, mais legal do que isso, deve ser ver seu gato brincando com um app criado para ele!

Chama Game for Cats e são dois joguinhos clássicos no mundo felino: caçar ratos ou apanhar luz. E o mais legal é que você pode deixar o seu gato escolher qual jogo ele quer. É ou não é um belo de um agrado pro bichano? Eu adoraria ter um iPad agora pra comprar este jogo de presente de Natal para a “gataiada” lá da fazenda! (Acho que a Filó não ia dar bola)

E, como eu fiquei muito tempo sem atualizar o blog por causa das campanhas de Natal e agora estou sem absolutamente nada pra fazer, vou entupir o post de vídeos de gatos arranhando a tela dos iPads:

Um comentário em “Gatos + iPad

Comente

