Espelho com forma de skate

Espelho Skatemirror da SUCK UK

Ultimamente eu estou empolgado com a ideia de sair de casa pra morar com meu irmão e com o Nick, e andei tendo uns insights de como economizar uma grana com os móveis e tal. Aí eu tava pensando em fazer móveis com skates, o que não é muito original, mas pelo menos os shapes custam barato e dá pra gente customizar do nosso gosto, fora que ficariam bem modernos numa casa onde moram três garotos.

Espelho Skatemirror da SUCK UK

Enfim, fuçando na internet dei de cara com este espelho, o Skatemirror, da SUCK UK, e achei bem legal! É feito de aço inoxidável com um espelho, além de ter trucks de verdade. Ele vem também com um pacote de adesivos pra você personalizar o skate. É uma coisa que não dá pra eu fabricar (pelo menos não facilmente), mas que ficaria incrível lá em casa, caso eu decidisse inventar móveis com skates.

p.s.: apesar de o Skatemirror ser bem legal, dá uma checada neste outro espelho.

Comente

