Google Doodle mais legal de todos os tempos

Google Doodle de Julio Verne

Eu acho que é mais raro uma chuva de meteoros cair na Terra do que encontrar alguém que não tenha visto o Google Doodle de hoje, interativo, criado por Jennifer Hom, homenageando Julio Verne pelo seu aniversário.

Pra quem tem preguiça de clicar no doodle e ver a Wikipedia, Julio Verne foi o autor de clássicos como “Viagem ao Centro da Terra”, “A Volta ao Mundo em 80 Dias” e, claro, “20.000 Léguas Submarinas”, que foi usado como inspiração para criar este doodle super legal. As estórias de Verne são conhecidas por sua grande criatividade, criando aparelhos e máquinas que só foram possíveis no mundo real muito tempo depois. Uma vez eu comentei algo a ver com Julio Verne, neste post.

Os doodles do Google são sempre bem bonitos, mas desta vez eles foram além, e você pode controla-lo pela alavanca na direita, como se estivesse navegando o submarino Nautilus, descobrindo monstros marinhos e até um tesouro! Fora que a ilustração é muito estilosa e bonita. Cara, esse é, sem sombra de dúvida, o doodle mais legal que eu já vi!

Google Doodle para Julio VerneUPDATE: Eu não sabia disto e descobri hoje, meio que sem querer, por causa da minha simples curiosidade de ver todos os doodles que o Google fez pelo mundo todo. É a ilustração que vimos por trás do logo do Google, no doodle feito para Verne. Veja aqui neste link. Como a imagem está inteira, não dá pra ir para os lados, somente para cima e para baixo. Se eu já tinha achado o estilo dessa ilustração fantástico, agora, vendo ela completa, gosto ainda mais.

2 comentários em “Google Doodle mais legal de todos os tempos

Comente

