Cafeteira Philips SENSEO

Eu nunca tinha visto esta cafeteira SENSEO da Philips, também não me lembro aonde eu vi. A única coisa que eu me lembro é que eu achei ela muito legal! Claro que tem muitas outras cafeteiras retrô ou futuristas que são bem mais legais do que esta, mas elas me parecem um bocado menos acessíveis, e essa Senseo custa barato, dá pra ter em casa brincando.

O que me atrai é o desenho curvilíneo, claro, e ela tem umas cores bem bonitas também: bordô, azul, prata e preto. E as xícaras exclusivas completam o visual. A verdade é que eu achei essa cafeteira linda, de muito bom gosto e moderna, mas vamos combinar também que ela não passa disso, não é? Porque, eu imagino, o desenho dela não deve influenciar em um preparo mais eficiente ou melhor sabor do café e, muito menos, praticidade no uso e lavagem. A não ser que me provem o contrário. É meio streamlining, sabe? Mas deve ficar ótima na minha sala ou cozinha!

Comente

