Comercial do AirCross podia ser melhor

Hoje de manhã eu vi o comercial do Citröen AirCross e, diferente do anterior, este eu não gostei mesmo (se alguém postar no YouTube, eu coloco ele aqui).

A ideia começou bem interessante, na verdade, com o casal subindo uma montanha pro cara praticar base jumping. Então ele diz pra moça ficar tranquila porque “vai dar tempo” e pula. Ela desce a montanha com o AirCross e, antes mesmo do rapaz chegar no chão, ela já está lá e eles acabam chegando juntos. Ok, até aí tudo bem, eles querem mostrar como o AirCross é ágil e veloz, e eficiente em qualquer terreno. Mas aí ele diz “falei que ia dar tempo” e ela puxa o cara pelo colarinho e fala “então vambora pra festa”! Pô, não faz o menor sentido! Cagou a propaganda ali mesmo.

Você não concorda que o comercial ficaria imensamente melhor se, lá no topo da montanha, ele dissesse “relaxa, vai dar tudo certo” e pulasse e, lá embaixo, quando ele perguntasse pra garota se tinha dado tudo certo, ela olhasse bem nos olhos dele, com um ar de aventureira e dissesse “E aí, vamos de novo?”. Eu acho que seria um desfecho muito melhor, levando ao consumidor a ideia de que dirigir o AirCross é ainda mais emocionante do que se jogar do topo de uma montanha, afinal de contas, foi a moça que sugeriu ir de novo, e não o cara.

P.s.: correndo o risco de parecer arrogante, o que eu disse acima é somente a minha opinião de que o comercial podia ter tido um roteiro bem melhor, pelo simples fato de trocar uma frase. Se você discorda, bom… não vou discutir.

Comente

