Comercial do AirCross podia ser melhor

Hoje de manhã eu vi o comercial do Citröen AirCross e, diferente do anterior, este eu não gostei mesmo (se alguém postar no YouTube, eu coloco ele aqui).

A ideia começou bem interessante, na verdade, com o casal subindo uma montanha pro cara praticar base jumping. Então ele diz pra moça ficar tranquila porque “vai dar tempo” e pula. Ela desce a montanha com o AirCross e, antes mesmo do rapaz chegar no chão, ela já está lá e eles acabam chegando juntos. Ok, até aí tudo bem, eles querem mostrar como o AirCross é ágil e veloz, e eficiente em qualquer terreno. Mas aí ele diz “falei que ia dar tempo” e ela puxa o cara pelo colarinho e fala “então vambora pra festa”! Pô, não faz o menor sentido! Cagou a propaganda ali mesmo.

Você não concorda que o comercial ficaria imensamente melhor se, lá no topo da montanha, ele dissesse “relaxa, vai dar tudo certo” e pulasse e, lá embaixo, quando ele perguntasse pra garota se tinha dado tudo certo, ela olhasse bem nos olhos dele, com um ar de aventureira e dissesse “E aí, vamos de novo?”. Eu acho que seria um desfecho muito melhor, levando ao consumidor a ideia de que dirigir o AirCross é ainda mais emocionante do que se jogar do topo de uma montanha, afinal de contas, foi a moça que sugeriu ir de novo, e não o cara.

P.s.: correndo o risco de parecer arrogante, o que eu disse acima é somente a minha opinião de que o comercial podia ter tido um roteiro bem melhor, pelo simples fato de trocar uma frase. Se você discorda, bom… não vou discutir.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s