Mizukagami: os espelhos de água

Espelho Mizukagami

Os designers Rikako Nagashima e Hideto Hyoudou criaram Mizukagami, os espelhos mais bonitos que eu já vi (não que eu tenha visto muitos, mas já coloquei espelhos aqui no blog). Além é claro do conceito de “espelho d’água”, que deu origem ao nome, o que chama a atenção mesmo é que os espelhos possuem volume, isto é, não têm bordas com corte seco. Legal também é que eles têm espelhos pra pôr no chão, como se fossem poças de água, tudo muito bem pensado. Eu acho até que estes espelhos têm uma cara meio de filme de terror, sabe? Não tenho muito o que dizer sobre espelhos, mas estes seriam, com certeza, grandes “chamadores” de atenção em qualquer parte da casa.

Comente

