Espreguiçadeira Loopita

Protótipo da espreguiçadeira Loopita

O mexicano Victor Aleman devia estar maluco, ou completamente são, quando criou a Loopita… provavelmente a segunda opção! Esta é sem dúvida a espreguiçadeira mais legal de todos os tempos, e é muito, muito linda.

O designer criou o conceito da Loopita em 2007, uma peça feita em carvalho, para ficar na sala de estar, projetada para aguentar até os corpinhos mais pesados. E ampliou o projeto para exterior e eu acho impossível escolher uma favorita! Loopita leva o conceito de “se sentar” um passo adiante: é moderna, é inteligente, é artística. Elegante, a espreguiçadeira é modular (e eu amo modularidade) e você pode unir diversas Loopitas para criar arranjos super interessantes,o que me deixou de queixo caído… é enorme, com certeza, mas muito charmosa. Como eu amo plástico, adoraria ver uma versão ultra glossy preta, laranja, verde, sei lá… combina mais com meu estilo, sabe.

Loopita Exterior

Um comentário em “Espreguiçadeira Loopita

Comente

