Evoke X Marky Ramone

Óculos Evoke X Marky Ramone

Eu nunca soube exatamente que diabos é um produto “by Fulano”, não sei se a pessoa chega com várias ideias pros designers ou se estes fazem todo o trabalho e o “fulano” só diz se está gostando ou não. Realmente, não me importo. Mas me importo em saber que não vou poder comprar o meus novos shades favoritos, afinal de contas, eu vou pagar R$ 1.599 em um par de óculos escuros?!

Marky RamoneMas o novo modelo da Evoke já é o meu favorito simplesmente porque leva o nome de Marky Ramone. O modelo é uma releitura do clássico aviador, com linhas um pouco menos arrendondadas, e toque especial nas hastes revestidas em couro, que marca o inconfundível estilo dos Ramones, além das (caramba!) lentes Carl Zeiss. Por ser uma edição limitada e custar os olhos da cara, eu vou me contentar com os meus óculos de sol mesmo, que também não foram baratos, e curtir o video de lançamento que mostra o baterista e seu estilo de vida em New York:

UPDATE: Na verdade, eu sei quando um produto é “by Fulano” se for uma guitarra…

Comente

