Vídeo

MTV transforma hashis em baquetas

 

hashi-baqueta-mtv

A MTV teve uma sacada muito boa: para reforçar o conceito “A Música Não Pára”, transformou os hashis de uma rede de comida japonesa em baquetas, para o cliente ficar batucando no jogo americano, que tem a foto de uma bateria, enquanto espera a comida chegar. A ação foi criada pela Loducca. Confere o video:

Eu sei que a idéia de transformar os hashis em baqueta não é original… aliás, transformar qualquer coisa que pareça uma baqueta em baqueta não é original, mas criar uma ação de marketing em cima dessa idéia sim, é uma coisa bem bacana. Eu, pelo menos, nunca tinha visto ninguém fazer isto antes. Eu sou do tipo que batuca em qualquer coisa, a qualquer hora, em qualquer lugar e, se minhas mãos estiverem ocupadas, então eu batuco com os pés. Sempre que vou no restaurante japonês eu batuco com os hashis, sem precisar de jogo americano da MTV mas, pode ter certeza, eu me divertiria muito mais com um jogo desses!

Eu amei esta ação, sem dúvida. É o tipo de coisa inusitada que eu gosto e, claro, é extremamente simples, o que eu adoro! Mais engraçado é ver que as pessoas ficam um pouco envergonhadas de batucar na mesa… eu sei que eu batucaria na boa!

Comente

