Case para tablet é feito como um livro

[vimeo http://vimeo.com/20758801 w=490&h=367]

Eu não sei dizer direito se é exagero do pessoal da DODOcase, ou se é, na verdade, uma declaração de amor aos livros, mas o DODOcase realmente se supera (em alguns aspectos) no mercado de acessórios para tablets. Ele não é o primeiro case para tablet que imita um livro, também não é o único feito à mão mas, sei lá, me parece diferente mesmo assim.

Claro que, o que mais me chamou a atenção foi, de fato, que os cases são todos feitos à mão, usando técnicas tradicionais de costura. A montagem do DODOcase é feita da mesma maneira que se costumava fazer livros nos velhos tempos, ajudando assim a manter viva a prática de produção manual de livros – que nesse caso são gadgets de última tecnologia. Ou, talvez, o que tenha me chamado a atenção foi o simplíssimo símbolo do Dodô… sem saber dizer o porque, eu gostei do DODOcase (mas vou ficar com minha SmartCover).

Comente

