Shit That Siri Says

Shit That Siri Says

Com o lançamento do iPhone 4S semana passada, todo mundo ficou sabendo do novo app Siri, que conversa com o dono do iPhone, dando dicas, buscando restaurantes, dizendo a previsão do tempo e muitas outras coisas… além de bastante papo furado. O gadget mal chegou às prateleiras mas é deste papo furado que surgiu o tumblr Shit That Siri Says, que me dá vontade de usar o tumblr só pra poder adicionar este aí!

Shit That Siri Says é exatamente o que o nome diz e, por enquanto, rolam pérolas cliché sobre “qual o sentido da vida” (42 sempre será a resposta) até papos mais inusitados sobre “o que aconteceu com HAL 9000“. Como eu não vou trocar meu iPhone 4 pelo 4S, então acho que vou ter que esperar para fazer perguntas estúpidas para o Siri e me contentar em ler o que andarem postando no tumblr. Ainda assim, Shit That Siri Says foi uma ideia genial!

Comente

