Incríveis ilustrações retro pop de Fab Ciraolo

Ilustração de Fab Ciraolo

Um dia desses cruzei meu caminho com algumas das ilustrações do chileno Fabian Ciraolo e obviamente que parei para olhar. O cara tem um estilo que é mistura de moda e cartoon, retro e futuro, mainstream e underground, pop e kitsch, tudo muito bem executado e equilibrado, com paleta de cores e texturas fantásticas e temática provocante.

O que chama mais a atenção à primeira vista é, claro, a “re-leitura” de heróis dos anos 80 repaginados com um visual indie, mas, apesar de ter curtido muito esta série de ilustras do cara – já que eu assistia os desenhos animados nos anos 80 – acho que tem outras coisas melhores no blog dele, que têm o mesmo visual retro, mas com imagens mais interessantes. Vale muito a pena conferir todas as páginas, tem muita coisa boa lá! Eu não tenho costume de postar muitas imagens, prefiro que usem o link pro blog do cara mas, putz, não tenho como não colocar mais das ilustras de Fab, então expande o post pra dar uma checada em mais coisas!

Ilustração de Fab CiraoloIlustração de Fab CiraoloIlustração de Fab CiraoloIlustração de Fab CiraoloIlustração de Fab CiraoloIlustração de Fab Ciraolo

Um comentário em “Incríveis ilustrações retro pop de Fab Ciraolo

Comente

