Melhor anúncio de TV a cabo

Anúncio da Euro RSCG para Mediaset Premium

Anúncio da Euro RSCG para Mediaset PremiumSe você gosta de futebol mas ainda não assinou o pay-per-view pra ver os melhores jogos, então tenho quase certeza de que estes anúncios iriam fazer você pegar o telefone na hora!

Todo mundo fala do “futebol dentro da sua sala” mas acho que ninguém tinha, literalmente, ilustrado isso. Eu acho futebol um saco, mas gostei demais destes três anúncios, criados pela Euro RSCG de Milano, com ilustração de Alessandro Dalla Fontana. Anúncio da Euro RSCG para Mediaset PremiumAlém, é claro, de terem sido colocados os topos dos estádios reais nos prédios, o que eu mais gosto é que, não só o 3D é super bem feito, mas Alessandro se deu o trabalho de incluir até os menores detalhes, aqueles que mal aparecem na impressão, como trincos na textura e reflexo. Isso sim é que eu chamo de capricho! Vale a pena entrar no site do cara e dar uma checada.

Comente

