Meu comercial favorito de 2011

Eu não vejo TV, com raras exceções tipo Big Bang Theory e Simpsons, então eu só vejo os comerciais que aparecem em sites e blogs especializados. Sendo assim, eu só vejo os melhores, o que dificulta na hora de escolher meu favorito.

Por que eu escolhi este da Volkswagen, então? Caramba, simplesmente porque o garotinho quer ser o Darth Vader! Star Wars é meu filme favorito desde o começo dos anos 90, quando eu tinha uns 6 ou 7 anos; ganhei uma Tie Fighter de presente no meu primeiro aniversário, em 1987; os bonecos de Star Wars são os únicos brinquedos que guardei da minha infância; fui de Stormtrooper na última festa à fantasia; etc. e bota etc. aqui!

Então deu pra sacar né? Ficou fácil escolher.

Comente

