Tá, este é o hamburger mais legal de todos!

Chega de férias, né? Já deu? Cara, neste final de ano eu tirei férias de tudo, literalmente… não quis nem saber de fazer login no meu blog! O que não significa, claro, que eu não tenha separado dezenas de coisas interessantes para postar aqui. Sem mais, se você acessa meu blog, feliz 2012 e aproveite o seu último ano na Terra (eu não acredito em previsões apocalípticas, ok?).  =)

Hamburger Dark Vador da Quick

Ontem minha namorada me mostrou este lançamento de uma rede de fast food belga, a Quick. Para combinar com a estreia do episodio 1 de Star Wars, em 3D, nos cinemas, o restaurante criou alguns sanduíches que homenageiam personagens da saga. Eu, como bom apaixonado por Star Wars que sou, não deixaria de comer todos eles (isso se eu estivesse passando pela Europa, claro)!

Quick Star Wars burgers

Sem dúvida o que chama mais a atenção é o pão preto que, apesar de parecer propositadamente queimado, tem corante comestível. Apesar de não ser nem um pouco visualmente atrativo, é exatamente isto que dá o charme ao sanduíche, e sem dúvida vai ser o que terá mais vendas. Além do que, ele é o único dos três que leva o nome do personagem, então acredito que receba um tratamento especial. Só acho que eles deveriam ter usado Darth Vader, ao invés do nome em francês.  =P

Um comentário em “Tá, este é o hamburger mais legal de todos!

Comente

