Como funciona a Lytro

Lembra quando postei sobre a Lytro (aqui e aqui), câmera que captura todo o campo de luz de uma imagem, e te permite ajustar o foco depois que a foto já está feita? Pois é, assiste aos vídeos aí, produzidos pela The Verge, mostrando mais ou menos como ela funciona. Adorei o slider que permite alterar o zoom, eu não imaginei que ele ficasse escondido ali.

Outra coisa que eu adoro é o fato de a Lytro só ter 2 botões: o liga/desliga e o disparador! É câmera do jeito que eu gosto: simples e minimalista, afinal de contas, eu não sou fotógrafo e não quero ter que lidar com um milhão de funções só para fazer as minhas “fotinhos”, por isso nunca mexo na SLR do meu irmão. =)

Um comentário em “Como funciona a Lytro

Comente

