Odeio quando…

Odeio quando encontro alguma coisa legal em algum buraco da internet, me dedico a conhece-la melhor, pesquiso, escrevo um post super legal mas, por algum motivo, não publico e guardo-o para mais tarde e aí, algum tempo depois vejo um post mixuruca sobre aquela coisa em algum blog grande e com milhares de visitas!

Aí, fico meio assim de publicar aquele post que escrevi ha um tempão, porque as pessoas vão pensar que eu vi naquele blog famoso, e que eu só fico por aí replicando conteúdo…

Pronto, desabafei.

Eu escrevo sobre o que acho relevante e, principalmente, sobre o que eu gosto e quando tenho uma opinião sobre o assunto. A informação corre rápido demais na internet e, claro, é impossível só aparecer com novidades. Mas quero que você saiba, leitor, que me politizo para sempre dar a minha opinião, dizer o que eu gosto e o que não gosto, e gerar conteúdo. Posso, nem sempre, ter muito o que dizer… mas garanto que não replico nada e, se acho necessário repetir o que alguém escreveu, faço uma citação – entre aspas e com parágrafo – para sustentar o comentário.

Um comentário em “Odeio quando…

  1. Vc nao devia se preocupar se estiver postando algm coisa q viu em outro blog… td mundo faz isso, e ngm reclama… se vc viu algm coisa legal e quer falar sobre ela, entao fale… gostei do seu blog… bjos

    Curtir

Comente

