Trailer fan made de Zelda ficou muito bom

Desde que eu comprei o Skyward Sword no Natal, voltei a prestar atenção em Legend of Zelda – coisa que eu não fazia desde Majora’s Mask, em 2000 – primeiro porque é uma edição de 25 anos da franquia, segundo porque li tanta coisa boa, que não podia não comprar. Além do que, o Link se parece um adulto e não uma criança cabeçuda ou um cachorro.

Enfim, uma hora dessas apareceu pra mim este video aí em cima, criado pelo animador canadense Joel Furtado, que trabalhou na produção de Need for Speed: Underground 2, entre outros. O que eu mais gosto em produções fan made é a liberdade que os artistas têm ao criar seus personagens, enredos e coisas do tipo – em um estilo “tudo pode acontecer”, então não é nem surpresa que muitos fãs se tornem parte da equipe de desenvolvedores de várias empresas de filmes e games.

O trailer para uma sequência imaginária de The Legend of Zelda: Wind Waker ficou mesmo muito bom, levando-se em consideração que, mesmo Joel sendo animador profissional, fez o trailer em seu tempo livre. Também não sei dizer se este era o melhor video para se falar de fan made mas, como eu estava com saudade de Zelda, vai este mesmo.

Comente

