Desenhos infantis viram bichinhos de pelúcia

Eu me preocupo em sempre citar os autores e seus respectivos sites, perfis, etc. mas, me desculpe… mesmo usando o Google Translate, eu não consegui nem descobrir o nome da (acredito que seja uma mulher) coreana que faz estes bichinhos de pelúcia super criativos, sendo assim, vou chama-la de Ksnoopyfr. O blog, sem problema, está aqui.

Pois bem, Ksnoopyfr transforma os desenhos de seus filhos em bichinhos de pelúcia super amigáveis. Sendo bastante fiel às criações das crianças, reproduzindo as formas, linhas, rabiscos e cores, ela dá vida aos bichinhos e uma terceira dimensão à brincadeira. É preciso bastante sensibilidade e um pouco de desapego da vida adulta para transformar desenhos infantis em objetos, e isso os torna especiais. Meus favoritos são os bichinhos mais esquisitos – quanto mais infantil o desenho, mais carismático e divertido o brinquedo.

Mudando de assunto, vale notar, pelos posts do blog da Ksnoopyfr, o quanto ela incentiva a criatividade e a visão artística de seus filhos. Todos nós sabemos que isto só pode dar bons frutos no futuro. São dezenas de páginas (e em coreano), mas vale a pena dar uma boa olhada no blog da Ksnoopyfr.

5 comentários em “Desenhos infantis viram bichinhos de pelúcia

    1. Sabrina, esta informação eu não tenho, além do que, esta artista é coreana… mas se você chegou aqui no blog por causa da reportagem do Fantástico, sugiro que entre no site da Globo e busque esta informação, é possível que eles tenham o telefone.

      Curtir

Comente

