Melhor propaganda de caneta!

Anúncio para Pilot Extrafine

Anúncio para Pilot ExtrafineO que é mais legal do que juntar duas das coisas que eu mais gosto: tattoo e Lego? Criados pela agência Grey de Barcelona, os bonequinhos ganharam muito mais personalidade para anunciar as canetas super finas. Na minha opinião, não fosse a caneta Pilot do lado, estes anúncios dariam belos posteres. A sacada de tatuar os bonecos de Lego para mostrar o quão fina é a ponta da Pilot é boa, mas eu gostaria de experimentar estas canetas, para ver se dá mesmo para desenhar linhas tão finas. Para ser sincero, eu apanhei para desenhar no meu toy, que é maior do que Lego, então haja prática (ou Photoshop) para fazer desenhos tão detalhados em figuras tão pequenas!

Anúncio para Pilot ExtrafineAlém do que, tenho dúvidas sobre esta caneta desenhar em plástico – pode até dar certo, ou então pode ser um desastre. Outro dia desenhei em umas caixinhas de som que comprei, usando uma Posca, e tinham linhas que saíam perfeitas, bem pretas e uniformes… e outras saíam uma caca, cheias de bolhas e parecia até que a tinta não aderia ao plástico! Noutras palavras, se a Posca – que a gente sabe que escreve em tudo – dava errado às vezes, então não sei quanto à Pilot.

Comente

