Pronto

Ah, está aí um bom design. É realmente chato ter que parar a diversão pra ter que colocar a camisinha*, ainda mais porque ela é melequenta e o pacotinho é uma droga pra abrir – então Willem van Renburg vem com uma solução geniosa, a Pronto. Usando a própria embalagem como “ferramenta”, a pessoa consegue colocar o preservativo em mais ou menos uns 4 segundos, quebrando o pacote que serve quase como uma daquelas coisas que a gente usa para calçar sapatos.

Agora, o que eu acho ridículo: Willem defende que, como a Pronto é muito mais rápida de usar do que uma camisinha comum, as pessoas não vão ignora-la, já que os 4 segundos gastos para colocar a Pronto não estragam o tesão de ninguém. Qual é! O que Willem diz é até sensato, o que eu acho ridículo é as pessoas não usarem a camisinha porque “demora para colocar e aí elas perdem a vontade”… mi mi mi, é isso que eu acho! Diga olá para os bebês e as DSTs!

Não importa se eu acho burrice não usar camisinha, este é um problema real e é ele que o design da embalagem da Pronto quer resolver. Eu nunca havia ouvido falar em redesign de embalagem de preserativos, então para mim este é excelente.

*Que fique claro que, não é porque é chato, que não seja absolutamente necessário! Eu acho ridículo que, em pleno século XXI, ainda tenha gente que acha que não precisa usar camisinha… come on, you idiots!

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s