Pronto

Ah, está aí um bom design. É realmente chato ter que parar a diversão pra ter que colocar a camisinha*, ainda mais porque ela é melequenta e o pacotinho é uma droga pra abrir – então Willem van Renburg vem com uma solução geniosa, a Pronto. Usando a própria embalagem como “ferramenta”, a pessoa consegue colocar o preservativo em mais ou menos uns 4 segundos, quebrando o pacote que serve quase como uma daquelas coisas que a gente usa para calçar sapatos.

Agora, o que eu acho ridículo: Willem defende que, como a Pronto é muito mais rápida de usar do que uma camisinha comum, as pessoas não vão ignora-la, já que os 4 segundos gastos para colocar a Pronto não estragam o tesão de ninguém. Qual é! O que Willem diz é até sensato, o que eu acho ridículo é as pessoas não usarem a camisinha porque “demora para colocar e aí elas perdem a vontade”… mi mi mi, é isso que eu acho! Diga olá para os bebês e as DSTs!

Não importa se eu acho burrice não usar camisinha, este é um problema real e é ele que o design da embalagem da Pronto quer resolver. Eu nunca havia ouvido falar em redesign de embalagem de preserativos, então para mim este é excelente.

*Que fique claro que, não é porque é chato, que não seja absolutamente necessário! Eu acho ridículo que, em pleno século XXI, ainda tenha gente que acha que não precisa usar camisinha… come on, you idiots!

Comente

