Quero dar um novo passo no meu blog

Ícone do app

Já faz algum tempo que eu tenho vontade de dar um upgrade no meu blog… a começar pela mudança do nome para Caderninho de Ideias, até criação de um logo, símbolo gráfico e toda a visualidade.

Mas me faltam algumas habilidades de web, não manjo tanto quanto gostaria de HTML e CSS, e muito menos PHP e JavaScript, e portanto mal saberia por onde começar para criar um tema para meu blog aqui no WordPress.

Então eu dei uma passada nos sites da Envato e comecei, já a alguns meses, a pesquisar temas, plugins, scripts e coisas do tipo para me ajudar a criar o novo visual do Caderninho de Ideias. Ontem eu finalmente encontrei o que procurava, e posso dizer que logo eu devo registrar um domínio e juntar os pedaços para criar meu blog.

Alguma coisa me diz que eu vou acabar trocando o nome do blog de novo… eu gosto de Caderninho de Ideias, mas as vezes olho para este nome e penso que não tem poder o bastante. Eu gosto de nomes mais fortes como Brainstorm9 ou mais interessantes como Potz!Blitz!Szpilman! e impactantes como FFFFOUND!, mas estes obviamente já não estão mais disponíveis. Quem sabe o que pode surgir na minha cabeça.

De qualquer maneira, espero ter um blog novo em breve.

Comente

