Porque eu só preciso desta geladeira!

Ontem minha amiga Cá me mandou um link que me fez chorar sangue! A Marshall, icônica fabricante de amplificadores inglesa decidiu investir em um produto, digamos… diferente. Lançaram uma geladeira!

Com a genial chamada “The coolest icon in music just got cooler”, a geladeira Marshall nada mais é do que uma simples mini geladeira, com a porta feita para ser idêntica a um combo de caixa + cabeçote Marshall. Fim de papo. E por isso ela é tão foda!

Vai ficar animal na minha sala de estar, pode escrever o que eu estou falando!

A não muito tempo atrás, a Marshall lançou outro produto que também não era ampli: um headset e um fone de ouvido, ambos obviamente levam em seu design a visualidade e características dos amplificadores da marca. Eu respiro rock, vivo rock, almoço rock e vou dormir rock, e como todo guitarrista/roqueiro, eu sempre quis um stack Marshall na minha vida, mas não cabe no meu quarto e R$ 350 num Micro Stack é um pouco de exagero (fundamentado, mas ainda caro)… mas uma geladeira, velho, uma geladeira! Eu quero!

Comente

