Que tal fumar uma página de livro?

Hahaha eu estou gostando das ideias que vejo ultimamente! Depois do livro de receitas que pode ser cozinhado, criado pela KOREFE, vem o rapper Snoop Dogg e lança um livro, com suas letras de música, impressos em papel de cânhamo próprio para bolar um fuminho, e com a lombada com uma lixa para riscar palitos de fósforo! A intenção por trás do Rolling Words é a de divulgar uma linha de papéis para fumo com a assinatura do rapper. Eu não fumo, não bebo, não cheiro e não sou fã de rap, mas a ideia, desenvolvida pela agência Pereira & O’Dell de San Francisco, eu achei demais!

É só uma pena que ele tenha sido lançado tão próximo do livro da KOREFE, porque um espaço maior de tempo entre os dois deixaria o livro do Snoop ainda mais legal! O que eu mais gosto no Rolling Words é o design da capa, feito com esta fibra grossa e o lettering é bem elegante e moderno.

Um comentário em “Que tal fumar uma página de livro?

Comente

