Frutas no formato da caixinha


Tirando a musiquinha horrível do filme, eu achei a sacada da AGE Isobar, criada para o suco Camp, muito boa. Para mostrar que o “suco é natural”, os caras criaram moldes da caixinha e deixaram que as frutas crescessem dentro delas, tomando a sua forma.

Pêras em forma de Buda

A ideia não é original, todo mundo já conhece aquelas melancias cúbicas que foram desenvolvidas em Zentsuji, Japão, crescendo dentro de caixas de vidro e, naturalmente, ficando quadradas. Além disso, o fazendeiro chinês Gao Xianzhang já havia desenvolvido, ao longo de 6 anos, uma pêra (lançada em 2009) com formato do Buda – uma grande brincadeira com o fato de a famosa imagem ser conhecida como pear-shaped Buddha, e então ele criou Buddha-shaped pears (haha, boa chinês!).

Mas não deixa de ser uma boa ideia e, além disso, o que talvez ninguém pense (mas que, pra mim, também tem muito significado) é o fato de a empresa que fabrica o suco Camp acreditar na campanha e ter coragem para esperar 2 anos (de experimentos) ao invés de querer uma ação que trouxesse resultados rápidos.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s