Coca-Cola em saquinho

Eu nunca tinha ouvido falar disso, mas parece que é prática comum em alguns países da América Central, de o comerciante te vender a Coca-Cola dentro de um saquinho plástico, já que as garrafas retornáveis custam mais caro… isso ameniza o peso no bolso do cliente, e todo mundo sai ganhando. Menos a Coca-Cola, que perde o seu ícone mais importante (depois do logotipo), a garrafa. As pessoas não saem por aí com a garrafa, e a marca Coca-Cola deixa de ser vista nas ruas.

Então a gigante dos refrigerantes caiu na real e teve uma ideia excelente: transformaram as garrafas da Coca-Cola em saquinhos plásticos – e aí surgiu a The Coca-Cola Bag, que tem o formato da garrafa, leva o logotipo, mas não custa o mesmo preço. É ou não é genial? Além do que, esta ação também tem um quê ambiental, de redução de lixo, já que as Coca-Cola Bags são biodegradáveis – além de criar uma nova experiência de marca adaptada à regiões e tendências culturais que os consumidores locais sem dúvida apreciarão.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s