Nunca mais derrube nada da bandeja!

Este é um design que poderia ser muito bem (muito bem!) aproveitado pelo meu primo Gretchen… o cara é famoso por derrubar, quebrar, destruir e desativar as coisas, com seu toque mágico ou, às vezes, sua simples presença.

Projetado pelo designer Ryan Jongwoo Choi, a Magic Tray promete acabar com o problema do meu primo e de outros estabanados por aí – usando magnetismo, a bandeja mantém as coisas no lugar.

Quando é carregada, imãs na bandeja atraem imãs presos nos copos e pratos para mante-los firmes. Deixando a bandeja em repouso, os imãs param de funcionar e você pode usa-la normalmente, pegar os copos facilmente, e tal.

A ideia é ótima, eu acho, e o design também é moderno e elegante, mas tem um porém: a Magic Tray pode até evitar que você derrube os pratos e copos, mas jamais deteria a infinita habilidade do meu primo (e de outras pessoas) de fazer lambança, porque ela simplesmente não tem como proteger os líquidos e a comida no prato. Então, dependendo do nível de estabanado que uma pessoa for, com ou sem Magic Tray, vai derramar tudo. Se a pessoa for como a da ilustração acima, não tem bandeja magnética que salve.

Comente

