Isto sim é que é cozinha compacta

Ultimamente eu estou meio ansioso com esse negócio de comprar um apartamento, ter meu cantinho, “alcançar o sonho da casa própria” (no melhor estilo Caixa Econômica)… então acabo encontrando objetos e layouts de ambientes que me chamam a atenção. E um exemplo são as cozinhas compactas da francesa Kitchoo.

Todas tem o design feito para serem o menor possível, e eu achei ótimo, porque já não é novidade que a tendência nas grandes metrópoles é de espaços cada vez mais enxutos e aglomerados. Outro dia mesmo eu vi uma planta de apartamento que – sem brincadeira – tinha a cozinha dentro do armário! Você abre uma porta sanfonada e lá estão fogão, pia e geladeira. Por isso, as cozinhas compactas da Kitchoo (devem haver outros fabricantes) são uma solução mais elegante e, por favor, com cara de cozinha!


Eu planejo comprar um apartamento pequeno, então toda solução prática e estética que eu encontrar pode ser usada no meu futuro imóvel. Quem sabe eu possa vir com uma ideia mais interessante para colocar, por exemplo, no lugar da cozinha dentro do armário? Meu pai desenhou a maioria dos móveis lá de casa… eu posso fazer o mesmo.

Anúncios

2 comentários em “Isto sim é que é cozinha compacta

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s