Pink Glasses

Eu gosto bastante quando os designers podem pirar nas ideias (ahh eu amo peças conceito!). E é isso que as garrafas do vinho rosé californiano Pink Glasses parecem ser: uma mistura de conceitos diferentes, com uma pitada de bom humor e incrível bom gosto.

Eu não sou profundo conhecedor de vinhos (na real, nunca bebi vinho) mas sei que a maioria das embalagens são sofisticadas, elegantes, mesmo as mais “moderninhas”. Então é muito óbvio que o público alvo do Pink Glasses, criada pelo estúdio Luksemburk, é o jovem, quem sabe de uns 18 a 30 e poucos anos… por isso ficou tão legal. Claro que colocar uma garrafa de vinho na frente da cara é ridículo, mas deve render boas risadas ou, no mínimo, uma quebra de gelo para uma conversa. Gostei mesmo!

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s