Todo mundo junto com o Hipstamatic

Sinceramente, eu sempre quis estar sempre com o iPhone na mão, fotografando acontecimentos e locais e documentando minha vida, meus amigos e minha cidade. Mas, infelizmente, meu dia-a-dia não é tão agitado. Mas, de tempos em tempos, acontecem coisas bem legais que compartilho com meus amigos e depois fica aquele “me manda as fotos” e blá blá blá.

Então surge a Hipstamatic D-Series (disposable), um “upgrade” do famoso app para iPhone, em que você e seus amigos conectam seus apps em uma espécie de “câmera comunitária”, através de um evento que um de vocês cria, e que compartilha todas as fotos daquele evento, fazendo a alegria de todo mundo!

[vimeo http://vimeo.com/33587502 w=490&h=330]
Câmeras

Até aonde eu entendo, o conceito é bem parecido com o app Color, com os diferenciais de que as fotos serão agrupadas pelos eventos criados (e compartilhadas entre os que participam do evento) e, claro, contam com os filtros que são marca registrada do Hipstamatic. Sem deixar de mencionar que você também pode customizar a “cara” da sua câmera. Então já estou achando melhor que o Color.

Agora é só convencer todo mundo da galera a baixar a D-Series e sair por aí fotografando suas aventuras e bebedeiras (porque haverão bebedeiras, com certeza).

Comente

