Vídeo

Cartazes da Dusty Signs, assim como antigamente

Continuando o assunto sobre cartazes e placas feitos à mão (que postei ontem), há um tempo atrás eu conheci a Dusty Signs, formada por jovens que produzem placas pintadas à mão.

“A Dusty Signs foi fundada por Dan, da 3ª geração de pintores tradicionais de placas de Minneapolis, Minnesota. As placas são feitas incrivelmente, se você ama tipografia e arte, sabe o valor destas placas sendo feitas à mão, é maravilhoso.”

As placas da Dusty Signs têm este jeito meio retrô, datado, e acho que isso é que torna o trabalho manual interessante – tem tradição, é imperfeito, e este tipo de coisa o computador não reproduz. Acho lindo o trabalho destes caras, como tem muitos outros excelentes por aí, então dê um pulo no site deles… sinceramente, espero estar acreditando que meu trabalho com caligrafia seja tão bom quanto acho que é o da Dusty Signs.

Comente

