Anúncios criativos para E. Marinella

Criados pela agência italiana Foolbite, este anúncios representam, de maneira diferente, a elegância dos produtos da E. Marinella: gravatas. Não que eu tenha virado fã destes impressos, mas eu penso que anunciar gravatas deve ser um negócio mesmo limitado de criatividade… sendo que o “lugar comum” provavelmente seria um modelo de terno e gravata, então foi isso que eu gostei de verdade nestas peças – eles encontraram uma solução diferente. Se é fácil fazer uma relação, à primeira vista, entre a imagem e o conceito de elegância, eu acho que não, mas ainda assim achei legal.

Comente

