Coca-Cola FM transforma revista em amplificador

Quem assina Capricho recebeu a última edição da revista com um encarte exclusivo, criado pela agência JWT para comemorar o primeiro aniversário da Coca-Cola FM, que quando enrolado se transforma em um amplificador de som para seu iPhone, no melhor estilo gramofônico.

A ideia é ótima, inspirada por todos aqueles amplificadores analógicos (ou tipo fazer conchinha com a mão na saída de som do iPhone) que vemos por aí, só que mais legal, porque é de graça, porque é feito com uma revista e porque tem tudo a ver com a identidade da marca e sua intimidade com o jovem. Só achei que, no vídeo, eles deveriam ter disfarçado um pouco mais o fato de terem aumentado e diminuído o volume da música de fundo… ficou muito óbvio que aquilo não vinha do iPhone… mas de boa.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s