O que faltava era mesmo uma lomo personalizada

Eu sempre gostei das câmeras da Lomography… comprei uma Diana Mini a uns 4 anos atrás e me diverti pra caramba, tirei bastante foto até que um dia ela quebrou, começou a entrar luz e velar meus filmes. Como nunca fui aficionado (e pelo cú doce dos laboratórios fotográficos) acabei perdendo um pouco o interesse… mas aí hoje recebi uma newsletter que me deixou empolgado de novo: não por causa da câmera, mas pelo DIY!

Não sei se é por ter crescido ligado ao punk rock ou por ser formado designer, mas algo sempre me chama atenção quando vejo a sigla DIY (do it yourself), então o lançamento da La Sardina DIY é interessante pra mim, tanto quando pra qualquer outra pessoa que goste das coisas sempre “do seu jeito”.

“Escreva, desenhe, pinte, ou cole algo nela — Essa belezinha grande angular de 35mm irá deixar sua imaginação e criatividade fluírem!”

Legal também é que a Lomography está com um concurso em que você baixa um PDF da La Sardina em branco, imprime e faz a sua arte, depois manda pra eles e a arte mais legal vai ganhar uma câmera, pra poder tirar a ideia do papel. Eu vou participar, nem que seja só pela diversão.

Comente

