Enfim Angry Birds: Star Wars


Eu nunca me interessei por Angry Birds… até hoje. Mentira, eu achei que a ideia do Angry Birds Space foi muito boa, mas nem por isso eu joguei… só que hoje logo cedo eu comprei Angry Birds: Star Wars. Óbvio que foi por causa da marca Star Wars, eu sou viciado na saga desde bem pequeno, então achei que, finalmente, Angry Birds se tornou atrativo pra mim.

Além disso, eles fizeram boas mudanças no gameplay, então o jogo parece ser mais divertido e desafiador. Fora a expectativa que a Rovio criou, lançando tantos teasers e me deixando com água na boca (mesmo eu não sendo muito fã de crossovers). Dá uma olhada em alguns:


Mudando de assunto um pouco, as pessoas acusam Angry Birds de ser cópia do Crush the Castle, que foi lançado em flash em abril de 2009. Só que o jogo dos passarinhos chegou ao iOS em novembro de 2009, então eu fico pensando em quanto tempo é possível desenvolver um jogo desses, pra que dê tempo realmente de Angry Birds ser uma cópia de Crush the Castle… enfim, não é problema meu ou algo que me incomoda.

Comente

