Peter Parkour, o Homem-Aranha em Londres


Eu adoro parkour, e acho que toda criança já deve ter saído por aí correndo e pulando e se imaginando um super herói – eu sei que eu fiz isso. Então o atleta Axel Dupre, da Parkour Generation, leva isso além (para a vida adulta) e sai por Londres correndo e pulando e sendo um super herói da vida real, para o lançamento em home video do The Amazing Spider-Man.

Pois é, este vídeo me traz boas lembranças da época de menino, mas acho que todos esses rodopios iam é me deixar com ânsia de vômito! 😕

Comente

