Retratos de um show punk

A fotógrafa Angela Datre faz o trabalho que, se eu não fosse designer, seria o que eu gostaria pra minha vida. (Entre outros) Ela fotografa shows de punk rock, sempre focada em documentar a energia e emoção da plateia (não só da banda). E o melhor, ela é de New York, berço do punk rock… conveniente, não?

É uma das sensações mais incríveis estar no meio da galera sentindo a vibração e a energia pulsando no ritmo da música, principalmente se você está de frente com a sua banda favorita, e é fácil perceber as diferenças e características que formam cada plateia, esteja ela em um show de punk, hard rock ou heavy metal. Independente da batida da música, mais ou menos intensa, os grupos reagem de maneira distinta (apesar de todos compartilharem de basicamente os mesmos “estilos de dança”, como moshing e headbanging)… mas pela experiência, eu sei que a galera em um show punk é mais intensa que num hard rock… mas só estou divagando.

Sem mais, confira a galeria de imagens da Angela, ela tem boas fotos pra mostrar.

Comente

