Os números de 2012

Eu tenho escrito no Caderninho de Ideias desde 2009 (na época chamado Lâmpada Mágica… longa história), e não só criei gosto pelo negócio, como às vezes me sinto na obrigação de escrever… quero dizer, a ideia do blog era basicamente de criar um caderninho de referências de arte e design, mas com o aumento do número de visitas, um negócio que era pra mim se torna algo para todos, e isso cria uma sensação de dever, de que eu tenho algo para mostrar e pra falar, e por isso me sinto na obrigação de escrever. Não “obrigação” no sentido da palavra, como se eu não tivesse escolha, mas sim no sentido de que eu acredito fazer um blog que as pessoas querem ler.

Em 2012, foram 56.000 visitas, o que acredito ser um bom número, levando em consideração que só tem 1 autor (eu), que eu não me dou muito ao trabalho de divulgar o blog e que às vezes a preguiça e a falta de inspiração me deixam dias a fio sem escrever nada. Obrigado pela sua visita ao Caderninho de Ideias, e mais ainda se você tem o costume de voltar. Se tiver um mínimo de interesse, clique aqui para ver o relatório completo.

Comente

