Embalagem de batata frita com lugar pro ketchup

Eu confesso que todos esses dias que estou de férias (que vão durar mais 1 semana) eu tenho um mix de preguiça de postar, mais estar fazendo outras coisas… por isso não dei muita atenção pro meu blog nos últimos dias. Mas é que achei que eu precisava postar isso aqui:


Os designers Hwandong Lee, Myung Gyu Kim, Nari Lee e Taeno Yoon decidiram criar uma nova proposta para a forma clássica das embalagens de batata frita de fast food (leia-se embalagem do McDonald’s), a que deram o nome de Ketchup Presser.

O nome é auto-explicativo e, a primeira vista, sua forma é quase igual às conhecidas embalagens, mas com a parte de cima maior, pra você ter um espacinho pra colocar o ketchup, além de uma boa sacada: uma simples dobra, que pode ser usada pra você esvaziar o sache sem sujar os dedos. Eu, sinceramente, nunca tive problema nenhum com embalagens ou saches de fast food… mas aparentemente não sou a maioria. “Então pra que isso tudo?”, você pergunta. Bom, simplesmente porque a maioria das pessoas espreme o sache de ketchup em cima do papel da bandeja, mas ele não é impresso com tinta atóxica, e contem substâncias nocivas à saúde.

Não acho que o Ketchup Presser seja revolucionário, mas parece que resolve o problema da maioria, então possivelmente haverá uma mudança na maneira como consumimos fast food. Se é pra torná-la uma refeição melhor, então ponto pra ele!

Um comentário em “Embalagem de batata frita com lugar pro ketchup

  1. O que eu mais gostei nessa embalagem foi a função que dá nome a ela: o “espremedor” de ketchup! hahaha Isso evita muita bagunça pra pessoas desastradas como eu! 🙂

    Curtir

Comente

