Hot Wheels ajuda a espalhar a mensagem “se beber, não dirija”

hot_wheels

A agência Ogilvy da Índia, em parceria com a Hot Wheels, o pub The Little Door e o serviço de transporte Party Club Drivers, criou uma boa campanha para conscientizar as pessoas sobre os perigos de dirigir após umas bebidinhas. De maneira diferente, menos didática e mais divertida (se é que este assunto pode ser divertido).

Ao deixar o carro no valet do pub, os manobristas prendiam nas chaves dos carros chaveiros com um carrinho todo detonado e a mensagem, bem direta, acompanhada pelo número do telefone do serviço de transporte. Na hora de ir embora, os manobristas entregavam o carro na mão do dono, carregando a mensagem, que chocava e alarmava graças ao seu forte apelo visual que, mais importante, obteve reações positivas, já que vários destes motoristas acabaram chamando o serviço de transporte.

O vice-presidente da Mattel Toys India, Ajay Mehta, disse: “O que é melhor do que uma marca como a Hot Wheels, que significa velocidade, performance e emoção, ter a responsabilidade de espalhar a mensagem ‘se beber, não dirija’.”

Eu adoro a ideia, quero dizer, não só você surpreende a pessoa com a ação, como torna a campanha permanente, já que a pessoa que receber o carrinho dificilmente irá se desfazer dele, além disso mostrará pros amigos e etc., aumentando a abrangência e a fixação da mensagem.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s