Cazé volta aos anos 70 para apresentar o novo Fusca

Uma ideia simples e bem bolada (e bem executada também) leva o apresentador Cazé Peçanha de volta ao Brasil dos anos 70 para ver a reação das pessoas ao conhecer o novo Fusca 2013.

O que eu mais gosto das duas propagandas é que (finalmente) foi tudo bem pensado, desde a coloração do filme até a escolha de duas figuras carismáticas (Mussum e Rivellino) – bem inseridas no filme, eu diria – a reação dos passantes, a reconstituição do cenário, enfim, tudo tem a cara dos anos 70, sem precisar ser forçado ou ridículo.

Se o design do novo Fusca não é tão charmoso ou não te agrada tanto quanto o carro original, pelo menos o comercial está ótimo.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s