Monte seus mockups digitais com um drag’n’drop

placeit1

Cara, estou amando isto aqui! Tudo bem que eu na realidade não preciso (porque tenho meus templates pra mockup digital todos com smart object) mas é puramente lindo saber que posso acessar um site de qualquer parte do mundo e simplesmente arrastar minhas screenshots de layouts de apps e websites e montar uma apresentação pra mostrar pro cliente.

Situação hipotética

Vai que eu estou fora da agência por algum motivo, mas tenho acesso a um computador com internet, e meu chefe me liga dizendo que “o cliente não está entendendo como vão ficar os layouts no smartphone” e aí eu falo pra ele não se desesperar, baixo as screenshots do meu e-mail e tcharam! mando os mockups de volta.

placeit2

É pra isso que serve o PlaceIt, criado pela Breezi… pra facilitar a sua vida rapidinho, de um jeito inovador, e até te salvar numa hora de aperto. Não só esta ferramenta é incrível, como todas as fotos possuem licença Creative Commons, o que significa direitos liberados para uso comercial.

placeit3

Comente

