Slowmercial apresenta o novo Beetle

Este comercial é lindo e maravilhoso simplesmente por existir, e nada mais. Como assim? Com a televisão digital e o aumento da quantidade de casas que compram esse serviço, você pode gravar seus programas favoritos e, quando decidir assistir, tem aquele botãozinho mágico (FF) que te faz passar rapidamente pelos comerciais… e foi pra solucionar este “problema” que a DDB: Bruxelas teve uma ideia sensacional – que torna este comercial lindo e maravilhoso, pelo menos do ponto de vista publicitário.

O filme, que apresenta o novo VW Beetle, nada mais é do que a capota do carro abaixando lentamente. Se visto na velocidade normal, tudo bem, o narrador fala as vantagens do carro e etc., mas se você acelerar os comerciais com o lindo forward do seu controle remoto, ainda assim você verá claramente o Beetle com sua capota sendo baixada, e o efeito no consumidor, deste ponto de vista, é o mesmo.

Claro, espero que não se torne uma tendência tentar “driblar” os botões FF, mas vamos admitir que a DDB: Bruxelas merece nossos cumprimentos.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s